Source: Revista Ciências Administrativas. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM
ABNT
MANTOVANI, Daielly Melina Nassif et al. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 2, p. 293-307, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., Luz, L. B. dos R., & Carvalho, L. C. (2017). Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, 23( 2), 293-307. doi:10.5020/2318-0722.23.2.293-307NLM
Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307Vancouver
Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307